quarta-feira, 8 de junho de 2011

megaman X4

Um verdadeiro Life-Saver - Logo que você pegar a Leg Armor e o Lightining web, vá para a fase Frost Walrus. Suba na enorme parede no começo e vá até o topo. Passe pelo gelo que se quebra. E continue seguindo até chegar em uma parede enorme. Suba nela até chegar no topo. Pule para o outro lado, no morro. No topo está uma cápsula.
Todas as cenas em anime - Quando começar o jogo, deixe o jogo sozinho por uns 10 minutinhos sem tocar nos controles. Cenas do anime de Megaman e Zero irão aparecer.
Acabe com o magma Dragon Facilmente - No estágio 2, vá até o final com a Ride Armor onde há lava embaixo de você. Com a sua Ride Armor vá na lava até ver umas rochas escuras. Acerte-as e passe pelo túnel. Você encontrará o chefe e poderá acabar com ele com a Ride Armor.
A armadura de Mega Man - Na tela de seleção de personagens, ilumine o Mega Man e aperte [circulo], [circulo] e depois [esquerda], [esquerda], [esquerda], [esquerda], [esquerda], [esquerda] e depois aperte L1 + R2 ao mesmo tempo e aperte START. (Segurando L1 + R2 até o jogo começar).
Ultimate Armor e Nova Strike - Primeiro faça o código da armadura de Mega Man e depois jogue pelos dois primeiros estágios iniciais. Depois jogue o estágio da selva e vá metade para baixo na segunda cachoeira e depois para a direita. Entre na cápsula e você vai receber o Ultimate Armor junto com o Nova Strike.
Vidas infinitas para Mega Man X - Vá para o Frost Walrus na Area 1. Agorá vá para a área onde as passagens de gelo desaparecem e vá uma para a esquerda e uma para cima depois de ter vidas o suficiente.
Vidas infinitas para Zero - Vá para o estágio Cyberspace e passe pelo primeiro estágio com um Rank S. Pegue a vida extra e vá para o seu menu de armas e escolha Escape. Daqui grave e saia, depois vá ao Cyberspace de novo com o mesmo truque e quando estiver sem vidas pode fazer este mesmo truque, quantas vezes quiser.
Ultimate Armor de Zero - Na tela de seleção de personagens, coloque o cursor sobre Zero. Segure R1 e aperte [direita], [direita], [direita], [direita], [direita], [direita]. Solte o R1 e depois segure [circulo] e aperte X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário